Em que podemos te ajudar? *
O nosso prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após a troca ser solicitada, você receberá um e-mail com todas as instruções de postagem ou coleta.
Importante: a troca só é permitida para produtos vendidos e entregues por Tricae, com exceção de alguns itens específicos, como mobiliário. Para mais informações, veja nossa política em "Ver regras" ou solicite sua troca online clicando em "Trocar".
Você pode facilmente solicitar o cancelamento ou a devolução pelo nosso site, basta clicar no botão abaixo.
IMPORTANTE: caso sua NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) já estiver sido emitida, não será mais possível cancelar imediatamente seu pedido. Nesse caso, será necessário fazer a devolução do produto primeiro, aguarde a chegada do seu produto e, logo após, solicite a devolução abaixo.
Após a postagem ou a coleta ter sido feita, o prazo para seu produto chegar ao nosso Centro de Distribuição ou Parceiro Marketplace pode variar de acordo com seu CEP. Em média, o prazo de retorno do produto é o mesmo prazo da entrega.
Caso tenha escolhido o envio via postagem, é possível acompanhar o status com o código de rastreio fornecido pelos Correios no momento da devolução.
Assim que recebermos seu produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. A restituição dos valores ou a troca escolhida na solicitação, será feita somente após essa análise e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Para utilizar o vale, basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Vale” no item 4 da página de finalização de compra, e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.
Efetuar a recuperação do seu vale é muito simples! Em sua conta, clique em “Cartões e vales”. Caso possua algum vale ativo aparecerá o botão "Clique aqui para reenviar". Dentro de alguns minutos, você receberá o vale no e-mail cadastrado na última compra.
O prazo para seu produto chegar ao nosso Centro de Distribuição ou Parceiro Marketplace pode variar de acordo com seu CEP.
Em média, o prazo de retorno do produto é o mesmo prazo da entrega. Após a chegada analisamos seu produto em até 5 dias úteis.
Depois da análise, temos diferentes prazos de acordo com a sua forma de restituição:
Em que podemos te ajudar? *
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se, após este prazo, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Assim que você finaliza um pedido e gera um boleto, o prazo de pagamento é até de 3 (três) dias úteis. Quando o boleto passa do prazo de vencimento, nós recomendamos que você efetue uma nova compra do mesmo produto para gerar um novo boleto.
Para utilizar o vale, basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Vale” no item 4 da página de finalização de compra e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.
Efetuar a recuperação do seu vale é muito simples! Em sua conta, clique em “Cartões e vales”. Caso possua algum vale ativo aparecerá o botão "Clique aqui para reenviar". Dentro de alguns minutos, você receberá o vale no e-mail cadastrado na última compra.
O prazo para seu produto chegar ao nosso Centro de Distribuição ou Parceiro Marketplace pode variar de acordo com seu CEP.
Em média, o prazo de retorno do produto é o mesmo prazo da entrega. Após a chegada analisamos seu produto em até 5 dias úteis.
Depois da análise, temos diferentes prazos de acordo com a sua forma de restituição:
Se a nota fiscal do pedido já foi emitida, você pode visualizá-la acessando os seus pedidos, escolhendo o pedido desejado e clicando no botão “Ver nota fiscal”.
Preste atenção! Se o seu pedido contém itens vendidos e entregues por parceiros, você só receberá sua nota fiscal com seu produto.
(Para identificar produtos de parceiros, verifique o nome do parceiro abaixo do nome do produto em “Vendido e entregue por”).
Em que podemos te ajudar? *
Você pode verificar o andamento do seu pedido em “Meus pedidos”, escolhendo o pedido e clicando em “Ver detalhes”.
Se o pedido já estiver em transporte, você pode verificar o rastreamento da transportadora clicando no botão “Rastrear entrega”.
IMPORTANTE: Em caso de compras mistas compostas por itens Tricae e de Parceiros, as entregas serão realizadas separadamente, mas você poderá visualizar o status das entregas de forma individual em "Meus Pedidos".
Em que podemos te ajudar? *
Para recuperar sua senha:
Para recuperar seu e-mail:
Para se cadastrar siga esses passos:
Para utilizar o cupom, basta inserir o código da promoção no campo “Cupom” no item 4 da página de finalização de compra e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. .